"A sabedoria torna bons os homens. A simulação da sabedoria torna-os péssimos."

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

SEXUALIDADE OU MODINHA?


Os jovens de hoje estão baseados em curtição e ficar cada vez mais sociais. Assim ficando mais populares.
Mas nesse meio surgiu uma modinha que para mim depois de pessoas usando roupas de crianças e coloridas, foi virar bissexual. Mesmo não gostando de ficar com a pessoa do mesmo sexo fazem isso alguns para chamar atenção outros para entrar em um grupo de amigos que são mais destacados. De alguma maneira essas pessoas querem chamar atenção, assim ficando com alguém do mesmo sexo. Acho que a pessoa nasce gostando ou não das pessoas do mesmo sexo, e com a bebida, as drogas e o incentivo dos amigos ou por aqueles que dizem serem seus amigos, você acaba passando por ridículo. Garotas ficando com garotas e garotos ficando com garotos, que é uma coisa completamente desnecessária. Mas talvez entre também o lado dos caras não querem mais nada com nada e as garotas decepcionadas acabam se revoltando ficando com meninas em festas ou com garotos bissexuais. Até tem garotas que tem essa preferência por não ver tanta maldade e malicia como se ela tivesse ficando com um cara heterossexual.
O homem por seu machismo entre eles mesmo acabam se queimando com as mulheres e queimando os poucos homens que gostam de mulher como uma pessoa e não como um troféu. Então um recado para quem leu, passa ou já passou por isso, não entre na onda e nem fique por pressão social, seja você mesmo e goste do que você realmente gosta e não tenha medo disso não siga uma modinha e não seja mais um.

3 comentários:

  1. brigado ai leo por responder minha pergunta , nao so preconceituoso , mais do jeito que ta nao da eim ;/ UP adão e eva / kainã

    ResponderExcluir
  2. Aham ... é vero !!!

    www.pozzera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. concordo totalmente com este post , poiis realmente a juventude esta seguindo essas "modinhas" apenas para se misturar e se destacar na sociedade.
    Apoiado

    ResponderExcluir