"A sabedoria torna bons os homens. A simulação da sabedoria torna-os péssimos."

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

CULTIVE SUAS AMIZADES.

Bom, vou falar aqui um pouco sobre amizade verdadeira.
Você deve ter alguns amigos que realmente gostam de você como você é, e não pelo que você tem e pelo que você pode proporcionar a eles. O mundo está repleto de gente que só quer tirar vantagem de você, de algum jeito, mais no momento da curtição e da diversão você não “se liga”, nós só percebemos quando realmente precisamos daquela pessoa e ela não está lá para te ajudar. Nas horas ruins que acabamos reconhecendo quem realmente está com você que muitas vezes são poucos. Os caras que te fazem de bobo sem que você perceba acaba te levando a fazer coisas idiotas e a usar porcarias que as pessoas que querem o seu bem os seus amigos de verdade nunca gostariam de te ver na pior... Não sei se esse tipo de assunto é um assunto polêmico ou que realmente chame sua atenção, mais leia e pense nas pessoas que convivem com vocês e veja quem estava nas horas boas e ruins, aposto que nas horas ruins as pessoas que estava com você da pra contar nos dedos da mão! Amigo é aquele que te levanta a cabeça quando você está mal.
Amigo é aquele que te ajuda quando você precisa dele como um parceiro.
Amigo é aquele que te abre os olhos e que te aconselha.
Amigo não é aquele que te leva a fumar, a se drogar que ri de você quando você esta mal ou bêbado. É aquele que te ajuda e da um pau em quem ta folgando quando você esta mal.
Então re-veja todos aqueles em que você convive e reflita, valorize seus parceiros e parceiras. Viva bem, você não precisa de gente que faz que gosta de você, cultive suas amizades...

2 comentários:

  1. ai godinho sabe qui eu sou de verdade nééééé? ;x é nós meu tu sabeeee by leonardo borba *-* hihi

    ResponderExcluir
  2. concordo ctg, acho que esses amigos falsos e até msm invejosos (que tão sempre elogiando e opinando na vida do cara)agem assim por causa da criação que tiveram,com os exemplos de outros ou por se acharem inferiores por nunca se sentirem satisfeitos com o q possuem.. e como eu sempre digo: 'somos o que fazemos, e n o que dizemos ser..' ou seja.. somos o legitimo reflexo de nossas atitudes.Amizades de verdade são raras,mas ainda existem! bjss by Dani M.

    ResponderExcluir