"A sabedoria torna bons os homens. A simulação da sabedoria torna-os péssimos."

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

De bonde, Maloqueiros, funkeiros ou como você quiser chamar.

 
O funk antes havia letras com conteúdos, falando de amor como qualquer outro gênero musical.
O tempo foi passando e o que falava agora é tudo menos amor. O cara que cantava sobre amor entre tanta letra imbecil e de duplo sentido é chamado de rei do funk, até aí tudo bem. O problema é, foi sendo criado gangues ou melhor os “bondes”, que qualquer um mesmo não sabendo cantar, faz musicas com rimas falando mal dos outros bondes.E o pior é que tem publico para ouvir isso!
Mas o pior de tudo não é a musica sem sentido e sim os caras que andam em grande grupo de jovens que saem pra encarar todo mundo que claro em menor numero que eles, usando roupa da Nike e adidas e boné na cara.
Esse tipo de jovens, se acham melhor que os outros ou mais fortes por ser de “gangues” ou de “bondes” mais na verdade são um bando de vagabundos que não respeitam quem está a sua volta, até com funk no auto-falante, pelo amor de deus ninguém apresentou eles aos fones de ouvido!?
Mas tudo bem, cada um toma o rumo que quer , porém eu achando isso completamente desnecessário.
Se você é de bonde, saia dessa vida, por que isso é uma modinha ridícula até por que você não vai durar muito tempo e se durar você não vai ser ninguém futuramente.Se você quer respeito tem que saber respeitar também ! #fikdik

Nenhum comentário:

Postar um comentário