"A sabedoria torna bons os homens. A simulação da sabedoria torna-os péssimos."

quinta-feira, 24 de março de 2011

BBB



Big Brother Brasil para quem não sabe que é uma coisa que eu duvido, é um reality show que poem umas 17 pessoas que são "sorteadas" para concorrer a 1 milhão e meio de reais. E aonde eles ficam sem contato com o mundo exterior. Na minha opinião é tudo armado que aquilo é feito para destrair o publico do que realmente está acontecendo no brasil, como no lado politico. Sendo que são pessoas que saíndo dali todos eles tem um futuro na mídia não tem ninguém ali que realmente precisa de um prêmio de 1 milhão e meio pra mudar de vida.

Sem contar que lá os "brothers" são confinados com tudo do bom e do melhor e o reality show é praticamente sustentado por uma quantidade enorme de publicidade. Na minha vida o big brother não vai mudar nada e nem faço questão de assistir, e ainda acho que tudo lá é armado e que são todos atores que ganham uma grana por fora para não comentar nada nos outros e em outros programas daquela emissora.

É câmeras 24horas por dia mas eles mostram só que eles querem. Acho que o publico é muito alienado a programas que não vá mudar NADA na vida de ninguém. E em tudo que é rede social eu vejo uma cambada de jovens olhando esse tipo de coisa inutil e que fazem super mobilizações, por exemplo no twitter o que eu mais custumo ver é #forafulano ou #ficafulano e vejo a quantidade de pessoas que são alienadas à isso. E enquanto os politicos estão aumentando o preço da passagem, deixando as condições de estudos, fazendo escândalos e você aí fica se preocupando com quem vai sair do BBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário